Logo "Camelô Presentes"
 11 3079-7175

Política de entrega

As seguintes condições de entrega se aplicam às compras efetuadas por qualquer pessoa (Cliente)na Maria Elizabeth A. Carvalho ME. (Camelô Presentes)através do site www.camelopresentes.com.br.

Para a entrega do pedido do Cliente em todo o território do Brasil, a Camelô oferece os serviços "Encomenda PAC" e "Sedex" dos Correios. O prazo entrega varia de acordo com a distância:

Encomenda PAC
De 3 a 25 dias úteis a partir da aprovação do pagamento.

SEDEX
De 2 a 8 dias úteis a partir da aprovação do pagamento.

Quando uma compra é realizada, o www.camelopresentes.com.br informa o prazo máximo de entrega. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

Ausência no local de entrega
Os Correios farão até 3 (três) tentativas de entrega no endereço de entrega informado. Se até a terceira tentativa não for possível efetuar a entrega, o pedido retornará à loja.

É essencial que no local de entrega haja alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

Endereço fora da área de cobertura dos Correios
Em algumas regiões, fenômenos naturais podem dificultar ou impedir os Correios de chegar ao local de entrega dentro do prazo estabelecido.

Se, ao receber o produto, o Cliente constatar alguma das situações abaixo, deve entrar em contato com a Camelô em até 72 horas para comunicar a ocorrência e buscar uma solução:

  • Produto avariado no transporte
  • Embalagem violada
  • Acessórios ou itens faltantes
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido